Agendamento
Telefone: (55) 11 3062-0517

Recepção Clínica BelfortA Clínica Belfort foi fundada em 1933 pelo Dr Waldemar Belfort Mattos, que foi seu diretor até falecer em 1957. Foi sucedido pelo seu filho, também oftalmologista, Prof. Rubens Belfort Mattos (avô), Professor Livre Docente da Escola Paulista de Medicina, desde 1945 até 1997.

Desde então a clínica é dirigida pelo seu neto, o Prof. Dr. Rubens Belfort Mattos Júnior, Professor Titular de Oftalmologia da UNIFESP / Escola Paulista de Medicina e seu bisneto, o Dr. Rubens Belfort Mattos Neto, doutor pela Universidade Federal de São Paulo e chefe do setor de oncologia ocular da UNIFESP.

Além da tradição familiar, a clínica é marcada pela maneira humana de cuidar dos pacientes e pela excelência médica, personificada na figura do Prof. Rubens Belfort Jr, um dos oftalmologistas mais respeitados e premiados do mundo.

A clínica conta ainda com a Professora Dra. Cristina Muccioli (Professora Livre-docente e adjunta do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP) e pela Dra Claudia Faria, especialista em estrabismo e plástica ocular. O pequeno e altamente seleto grupo de oftalmologistas da Clínica Belfort conta com equipe de tecnólogos de nível superior para proporcionar padrão ouro no atendimento de seus pacientes.

Consulte o currículo dos médicos da clínica e entenda porque a clínica Belfort é referência em saúde ocular no Brasil.

A Clínica Belfort