Horário de Atendimento: Seg. à Sex. das 9h às 17h e Sábado das 9h às 12h
EnglishPortugueseSpanish
EN | ESP | POR

Oftalmologia Geral

check-up e exame de óculos

Oftalmologia Geriátrica

Exame ocular em pacientes com mais de 70 anos de idade

Cirurgia de Catarata

Córnea

Ceratocone, Distrofias, Úlceras, Infecções Bacterianas, Herpes

Uveítes

Inflamações no olho - Causadas por doenças auto-imunes como Doenças reumatológicas, Lupus, Vogt-Koyanagi-Harada, etc ou Infecciosas como Toxoplasmose, Citomegalovírus, HIV, Sarcoidose, Tuberculose, Toxocaríase, etc

Retina

Diabetes Ocular, Edema de Mácula, Degeneração Macular relacionada à idade - Causadas por doenças auto-imunes como Doenças reumatológicas, Lupus, Vogt-Koyanagi-Harada, etc ou Infecciosas como Toxoplasmose, Citomegalovírus, HIV, Sarcoidose, Tuberculose, Toxocaríase, etc

Tumores e Oncologia Ocular

Tratamento com Placa de Braquiterapia

Cirurgia Refrativa

Correção de Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia com cirurgia por laser – “Correção de grau dos olhos a laser”

Alergia

Conjuntivite alérgica, Conjuntivite primaveril, coceira ocular

Olho Seco e Alterações da Superfície Ocular

Manifestações Oculares de Doenças Sistêmicas

Doenças reumáticas, câncer, transplante de medula óssea, infecções como HIV e Sífilis, esclerose múltipla, doença do enxerto contra o hospedeiro – GVHD ocular

Estrabismo em Adultos e Crianças e Tratamento da Ambliopia

Apesar do alto grau de especialização da equipe do Prof Rubens Belfort Jr. e do Dr Rubens Belfort Neto, também realizamos exame de acompanhamento e check-up de pacientes saudáveis, como exames periódicos de rotina para troca de óculos, exame de fundo de olho e medida da pressão intra-ocular.